redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 09 de março de 2024.

arena guanandizão

Tendo Alberto Torres, como principal protagonista, time do Sindicato dos Bancário aplica maior goleada da temporada, na categoria Master 50 anos

Com quatro gols marcados em um só jogo, Alerto Torres integra o seleto grupo dos artilheiros na arena Guanandizão (Foto: Divulgação)

A princípio, a rodada disputada nesta quinta-feira (16), Feriado Nacional, com jogos válidos pelas categorias Master 40 anos e Mega Master 55 serviria pare os times participantes da mesma, melhorarem as suas colocações dentro dos seus grupos e com isso, usufruir das vantagens proporcionadas, conforme o   regulamento na 2ª fase ou, em outros casos, para alguns times lutarem ainda por uma das vagas dentro do grupo e com isso, avançar de fase.

Diante disso, claro que, a princípio, teoricamente os jogadores que integram os elencos dos times participantes a referida rodada, não pensavam na feitura dos gols para entrar na seleta galeria de “obras de artes” dos campeonatos disputado na Arena Guanandizão, onde tem uma sala chamada de “Museu dos Belos Gols”, muito bem cuidada pelo organizador dos campeonatos, o desportista Maurio Martins Maroka.

Dos três jogos disputados, em um deles, na partida que abriu a rodada e com isso, que chegou mais tarde alegando “frio”, perdeu, com certeza parte do show e do massacre imposto pelo time do Sindicato dos Bancários, diante do Taveirópolis.

Mesmo tendo assegurado a vaga para a próxima fase, o time do Sindicato dos Bancários além de ter melhorado a sua colocação no grupo, que é único, não deu a mínima chance à equipe da Vila Famosa, que ainda briga por uma das oito vagas, ao menos acalentar o sonho de   passar de etapa e aplicou a maior goleada já registrada na atual temporada, com o elástico placar de 10 x 2.

Protagonista

Aproveitando as benções concedidas em pleno Dia Santo, no time do Sindicato dos Bancários estava o jogador Alberto Torres, de decidiu chamar para si, parte das atenções do jogo e com isso, também passou a integrar o famoso “Clube do Artilheiro”, aquele que só participa quem marca quatro gols em um único jogo.

Além dos quatro gols marcados pelo novo integrante do “Clube dos Artilheiros”, o jogador Alberto Torres, também teve ainda Marcelino, que chegou perto e como diz o “adágio popular” pediu a música, mas sem direito ao “bis”, pois marcou apenas três gols, Gerson (2) e Edivaldo. Pelo Taveirópolis descontaram Oscar e Chico.

O árbitro da partida foi Édson Ribeiro

Com a vitória, o time do Sindicato dos Bancário passou a somar 13 pontos, tomando o 6º lugar do Tênis Clube que tem 12 pontos e agora ocupa a 7ª colocação.

Quanto ao Taveirópolis, mesmo tendo sofrido a maior goleada da competição, por incrível que pareça, ainda respira e o mesmo ainda disputa a última vaga, das oito existente, contra o time do R9 que tem 5 pontos.

Fugindo do “script”, time do Sindicato dos Bancários aproveitou e não deixou por menos para aplicar a maior goleada do campeonato Super Master (Foto: Divulgação)

Master

Com tantos tentos marcados no primeiro jogo, no total de 12, alguns torcedores chegaram a pensar que havia acabado o estoque de gols para os dois jogos válidos pela categoria Master 40 anos que também foram bem movimentados e conseguiram ainda, pegar a “rapa” do que sobrou no jogo inicial e marcaram mais sete gols.

No primeiro dos dois jogos da referida categoria, um clássico da categoria entre o líder, o time do LL Imóveis que tem 15 pontos e o vice líder do grupo “B”, o Teles Esportes que tinha 10 pontos.

Como era previsto, o jogo foi um dos mais disputados e nele quem acabou levando a melhor foi o time do Teles Esportes, que venceu com autoridade, pelo placar de 3 x 1.

Os gols foram marcados por Celso, Luiz Henrique e Thiago, enquanto que Emerson.

Apesar da derrota, o time do LL Imóveis continua liderando o grupo “B”, com os 15 pontos e o Teles Esportes, continua na vice-liderança, somando agora, 13 pontos ganhos.

Encerrando a rodada, jogaram pelo grupo “A”, o time do AMB/Luciano Despachante e Santa Luzia que não atravessou a cidade à toa e no outro extremo, parte sul, justificou o deslocamento da delegação com uma vitória que valeu a liderança no referido grupo.

Jogo também muito disputado e talvez pelo fato de ter sido um dia “santo”, o time do Santa Luzia acabou levando a melhor ao vencer pelo placar de 2 x 1, passando a somar 13 pontos, ocupando a liderança do grupo onde empurrou para o segundo lugar, o time do Martins Jr, que tem 11 pontos.

Os gols foram marcados por Kleiton, para o Santa Luzia, apontado como o melhor jogador em campo, criando e armando as jogadas do time que defende e com grande visão de jogo, exigindo portentosas defesas por parte do goleiro Nildo e por ele, o time não foi “despachado” com nova goleada na manhã desta quinta-feira, na Arena Guanandizão.

 

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões